segunda-feira, 26 de abril de 2010

Começou a palhaçada!


Eta.......começou a palhaçada! Bem vindos  senhoras e senhores, esta começando a palhaçada, e sejam todos bem vindos ao circo em Ipiaú. Os nossos atores principais são os que vivem exclusivamente da podre política, e, com vocês nossos palhaços que encontram risos na platéia. Queremos dizer que nossos palhaços são pessoas esquisitas.De onde eles vem? Quem são seus pais? Onde trabalharam quando jovens? Quais obras fizeram para nosso povo? Quando estão aqui em nossa terra? Há, essa é fácil, de quatro em quatro anos.

Esqueçam o circo e vamos falar de nossos " heróis"

Que maravilha! Senhor Gedel, grande empresário do gado, pessoa presente dia-a-dia em Ipiaú, já faz parte da nossa rotina ver o Gedel pelas ruas da cidade acenando para os amigos, encontramos ele sempre nos bancos da Praça Ruy Barbosa e sempre esta na missa aos domingos, de vez em quando também vemos o Gedel nos clubes da nossa cidade conversando com os amigos, jogando um baralho, e sempre esta presente na alvorada de São Roque. Taí, grande pessoa. Para quem é de Ipiaú sabe do que estamos falando. Questão de vestibular essas afirmações. ( v ) verdadeiro x falso ( f ), a resposta é com vocês.

Buscando o passado deles! MATÉRIA 2007 DO MP da Bahia

Jabes Ribeiro responde por ato de improbidade

O ex-prefeito de Ilhéus, Jabes de Souza Ribeiro, sob quem pesam 20 ações

de improbidade administrativa movidas pelo Ministério Público, vai responder a primeira delas. A juíza substituta da 2ª Vara da Fazenda Pública de Ilhéus, Emanuelle Vita Leite, decidiu dar prosseguimento a uma ação de improbidade administrativa contra o ex-prefeito e o ex-secretário municipal de Saúde por contratação irregular de servidor público. De acordo com a promotora de Justiça Karina Cherubini, o diferencial no caso é que existem outras ações por improbidade na comarca, algumas aforadas há mais de seis anos, que ainda não foram apreciadas pela Justiça, como as outras 19 ações contra Jabes Ribeiro, sete contra o ex-prefeito Antonio Olímpio da Silva e três contra o atual chefe do executivo municipal, Valderico Luiz dos Reis. “Esta decisão judicial marca um novo período e começa a demonstrar o comprometimento do Poder Judiciário local, em especial da juíza da 2ª Vara da Fazenda Pública, com a celeridade processual”, comemora a representante do MP.

Fonte:

http://www.mp.ba.gov.br/imprensa/informativos/2007/mp_57.pdf

Não entendo como pessoas tão boas e agora ingênuas como Jô da AABB declara apoio a pessoas desse tipo, seria fundamental que pessoas como Jô, formador de opinião, e pessoa séria, repudiasse políticos dessa natureza. A todos que não conhecem esses candidatos, procurem baixar um ficha e verá quem são essas figurinhas.

MARIO NEGROMONTE!
O QUE FEZ? O QUE FAZ? E O QUE VAI FAZER?
RESPÒNDE IPIAÚÚÚÚÚÚÚÚÚ.......................MAS UM CAÇADOR DE VOTOS DOS TRABALHADORES DE NOSSA TERRA!

 Vamos todos evitar de ir ao circo!