terça-feira, 29 de junho de 2010

Festa de São Pedro em Ipiaú - Quem lucra com o camarote privado?

Eis a pergunta: Quem lucra com um camarote privado em uma festa finacianda pelos cofres públicos?

Essa pergunta me veio a cabeça quando vejo ser anunciado a venda de entradas para camarote na festa de São Pedro em Ipiaú.
Acredito que o "velho" Pedro não estaria satisfeito com a comercialização do religioso em função do lucro e acumulo de muitos,ou melhor, de poucos. Tenho certeza que chamariam de "mercenários da fé".
É bom que se diga que isso não é uma proeza desse governo, exemplos como esses foram vistos com frequência em governos passados, infelizmente abafado pelos apaixonados políticos que defendem com unhas e dentes seus patrões.
Não entendo certos nomes que usasm para seus governos (Governando de mãos dadas com o povo).
Será que o povo ta decidindo pelo Governo? Será que o povo escolheu pagar 70,00 reais para colocar uma barraquinha na festa? Eis a pergunta!
Outro que até hoje não entendi foi o antigo e proselitista ( Corrupção nunca mais), esse me arranca risos, daria  sugetsão a Igreja Canonizar o ex-gestor. (Governo responsável co o dinheiro do povo) Será???? Foi só a atual gestão ter acesso ao inacessível, logo caiu uma série de (IN) responssabilidade com o dinheiro do povo.
Tai, todos nós estamos vendo mais uma vez, sem paixão e doentismo político, deixemos de lado a emoção eleitoreira e logo vemos que eles são todos iguais.
Digo mais uma vez: "só trocam as botas, mas os pés que nos pisam são os mesmo" Breth.

Para que todos saibam o jeitinho amigável e de um governo de mãos dadas com o povo, veja a tabela de valores cobrados para os ambulantes de nossa terra. Salve os trabalhadores!
Confira abaixo:


Isopor – 30 reais
Barraca de lanche – 100 reais
Barraca padronizada – 400 reais
Barraca de crepe – 70 reais
Barraca de acarajé- 70 reais
Barraca grande de capeta- 300 reais
Barraca pequena de capeta – 20 reais
Trailer – 400 reais
Barraca particular – 500 reais
Parques e outros – 300 reais

Um comentário:

  1. isso é um absurdo....verdadeiros canalhas do poder público...

    ResponderExcluir