terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ipiaú: Mais um Suicídio é registrado em Ipiaú

O que é Suicídio:  Suicídio, do latim sui (próprio) e caedere (matar), é o ato intencional de matar a si mesmo. Sua causa mais comum é um transtorno mental que pode incluir depressão, transtorno bipolar, esquizofrenia, alcoolismo e abuso de drogas.Dificuldades financeiras e/ou emocionais também desempenham um fator significativo.
Mais de um milhão de pessoas come tem suicídio a cada ano, tornando-se esta a décima causa de morte no mundo. Trata-se de uma das principais causas de morte entre adolescentes e adultos com menos de 35 anos de idade. Entretanto, há uma estimativa de 10 a 20 milhões de tentativas de suicídios não-fatais a cada ano em todo o mundo.
Em Ipiaú:
Na madrugada desta segunda-feira(06/12), um suicídio foi registrado no município de Ipiaú. Crispiniano Santiago, conhecido popularmente por Crispim, foi encontrado enforcado na sua residência que fica localizada na Rua José Muniz Ferreira, a conhecida rua do Cacau, em pleno centro de Ipiaú. Informações dão conta que Crispim era uma pessoa bastante comunicativa e alegre, mas que havia sido demitido há poucos dias da Fundação Hospitalar de Ipiaú, onde servia como eletricista. As autoridades competentes estão investigando o ocorrido

Nenhum comentário:

Postar um comentário