segunda-feira, 15 de abril de 2013

UFRB divulga concurso com 41 vagas para professores do CCAAB e CFP

UFRB divulga concurso com 41 vagas para professores do CCAAB e CFP

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, através do seu Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB) e do Centro de Formação de Professores (CFP), divulga que estão abertas 41 vagas para cargo de professor da carreira do magistério superior, por meio dos Editais 005/2013 e 006/2013, respectivamente. Abertas na última quarta-feira, 10 de abril, as inscrições seguem até 06 de maio.
São 28 vagas para o CFP e 13 para o CCAAB. O ingresso ocorrerá na classe auxiliar, nível I, com regime de trabalho de 40 horas semanais e dedicação exclusiva. O vencimento básico é de R$ 3.594,57, e o valor referente à retribuição por titulação será percebida de acordo com as titulações apresentadas no momento da posse.
O valor total da inscrição é de R$ 90. O concurso constará das seguintes etapas de prova: escrita ou escrita/prática, didática (aula pública), prova de títulos e defesa de memorial, previstas na Resolução CONAC Nº003/2013, conforme os critérios e parâmetros nela estabelecidos.
As áreas do conhecimento para o concurso do CFP são Lingüística, Ensino e Aprendizagem de Estudos Lingüísticos e Literários, Ensino e Aprendizagem de Língua Inglesa, Ensino de Libras, Libras, Ensino de Matemática, Ensino de Química, Química Geral e Orgânica, Física Geral, Astronomia, Ensino de Física, Matemática, Educação de Jovens e Adultos, Filosofia Geral, Psicologia da Educação, Currículo e Didática, Estágio em Ambiente Escolar e não Escolar e Geografia, Agroecologia.
Já para o CCAAB, Microbiologia Geral com ênfase em Microbiologia de Alimentos, Microbiologia Geral com ênfase em Processos Fermentativos e Enzimáticos, Morfofunção Animal com ênfase em Histopatologia e Histologia, Morfofunção Animal com ênfase em Embriologia Comparada, Ciências Humanas Aplicadas à Educação, Zoologia dos Vertebrados com ênfase em Tetrapoda, Administração com ênfase em Administração da Produção, Materiais e Logística, Ecologia Geral com ênfase em Ecologia Teórica e Macroecologia, Clínica Veterinária com ênfase em Diagnóstico por Imagem, Nutrição e Alimentação Animal com ênfase em Pastagens e Plantas Forrageiras, Produção e Nutrição de Não Ruminantes com ênfase em Suinocultura, Produção de Ruminantes com ênfase em Bovinocultura de Corte, Avaliação de Carcaça e Bubalinocultura, Associativismo.
Mais informações na página concursos da UFRB.
Confira:
Edital Nº 005/2013;
Edital Nº 006/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário