sexta-feira, 25 de março de 2011

Amargosa recebe Grupo de Teatro Locômbia

Durante os dias 28 de março a 08 de abril o grupo de Teatro Locômbia estará em Amargosa promovendo diversas apresentações de teatro e oficinas de mímica na cidade. Estão previstas apresentações para alunos das escolas Municipais (06/04), alunos do Colégio Estadual Pedro Calmon (30/03), alunos do Distrito de Corta-mão (05/04) e uma apresentação para toda a população, na Praça Bosque, no dia 01 de abril, às 20 horas.

Locômbia, Teatro de Andanzas é um grupo tradicionalmente familiar, que desde 1986 resolveu sair pelo mundo visitando diferentes culturas e sempre fazendo teatro. O grupo é formado por dois colombianos e um brasileiro. Beatriz Brooks, 41, Orlando Moreno, 45, colombianos e Shanti Ram, com cinco anos, o único brasileiro do grupo e filho do casal.

Eles já estiveram em lugares como México, Costa Rica, Canadá, Alemanha, Hungria, Slovenija, participaram de festivais na Suécia, Dinamarca, Índia, Moçambique, Nepal e toda a América Latina. Em Amargosa, o Grupo traz o projeto 25 anos de Teatro e Andanças, uma comemoração, através de apresentações teatrais, oficinas e palestras, de ¼ de século de trabalho teatral continuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário